quinta-feira, 27 de setembro de 2012

morte de avalanna

Pelo Twitter, Justin Bieber lamenta morte de fã de seis anos nos Estados Unidos


  • Reprodução/Twitter/Facebook
    Justin Bieber realizou o sonho de uma garota com câncer, Avalanna Routh, 6, e ficou ao seu lado durante toda a terça-feira. O astro pop brincou, comeu cupcakes ao lado da menina e recebeu abraços (13/2/12) Justin Bieber realizou o sonho de uma garota com câncer, Avalanna Routh, 6, e ficou ao seu lado durante toda a terça-feira. O astro pop brincou, comeu cupcakes ao lado da menina e recebeu abraços (13/2/12)
O cantor canadense Justin Bieber lamentou em seu perfil no Twitter a confirmação da morte de Avalanna Routh, uma pequena fã de apenas seis anos do artista, que faleceu nesta quarta-feira (26). Ela era portadora de um tipo raro de câncer, que acomete a região cerebral dos humanos, especialmente bebês e crianças. As informações são do site da revista "The Hollywood Reporter".
Conhecida como "Mrs. Bieber", a garota já havia aparecido em vídeos com o cantor (confira abaixo). No Twitter, Bieber deu a notícia a seus 28 milhões de seguidores sobre o falecimento. "Acabo de receber a pior notícia. Um dos maiores espíritos que eu conheci se foi. Por favor, rezem por ela e seus familiares", escreveu o artista de 18 anos. "Descanse em paz, Avalanna. Eu amo você."
Bieber conheceu a fã no começo de 2012, após uma campanha dos pais que ganhou repercussão na rede social Facebook. Outros encontros se seguiram, incluindo uma aparição no programa "Today".

Nenhum comentário:

Postar um comentário